Como Abrir Uma Porta Sem Uma Chave

Todos n√≥s j√° estivemos l√°. Voc√™ chega em casa depois de um longo dia, alcan√ßa o bolso e… nada. Suas chaves desapareceram. Antes de entrar em p√Ęnico, respire fundo. Existem v√°rias maneiras de abrir uma porta sem uma chave.

Neste artigo, vamos explorar sete t√©cnicas comprovadas, juntamente com dicas de seguran√ßa e precau√ß√Ķes a serem consideradas.

Como Abrir Uma Porta Sem Uma Chave

Como Abrir Uma Porta Sem Uma Chave

Abrir uma porta sem uma chave pode parecer uma tarefa desafiadora, mas com as ferramentas e técnicas certas, é possível. Aqui estão algumas abordagens que você pode considerar:


1. Cartão de Crédito

Como funciona: Deslizar um cartão de crédito entre a moldura da porta e o trinco pode empurrar o trinco para dentro, permitindo que a porta se abra.

Precau√ß√Ķes: Esta t√©cnica pode danificar seu cart√£o, ent√£o use um cart√£o antigo ou expirado.


2. Grampo de Cabelo

Como funciona: Um grampo de cabelo pode ser usado como uma ferramenta improvisada para manipular os pinos dentro de uma fechadura.

Precau√ß√Ķes: Requer pr√°tica e paci√™ncia. N√£o √© garantido que funcione em todas as fechaduras.


3. Chave de Tens√£o

Como funciona: Uma chave de tensão é uma ferramenta especializada que aplica pressão no cilindro da fechadura, permitindo que você gire e abra a fechadura.

Precau√ß√Ķes: √Č uma ferramenta especializada e pode n√£o estar facilmente dispon√≠vel.


4. Chave de Bump

Como funciona: Uma chave de bump √© inserida na fechadura e ¬ębatida¬Ľ com um objeto, fazendo com que os pinos saltem e a fechadura se abra.

Precau√ß√Ķes: Pode danificar a fechadura se n√£o for feito corretamente.


5. Ferramenta de Decodificação

Como funciona: Esta ferramenta é inserida na fechadura para decodificar a combinação, permitindo que você abra a fechadura.

Precau√ß√Ķes: Requer habilidade e pr√°tica.


6. Chave Mestra

Como funciona: Uma chave mestra é projetada para abrir várias fechaduras. Se você tiver acesso a uma, pode ser uma solução rápida.

Precau√ß√Ķes: Ter uma chave mestra pode ser considerado uma viola√ß√£o de seguran√ßa em alguns lugares.


7. Chamar um Serralheiro

Como funciona: Se todas as outras op√ß√Ķes falharem, chamar um serralheiro profissional √© a melhor op√ß√£o.

Precau√ß√Ķes: Pode ser caro, mas √© a op√ß√£o mais segura.


FAQs

Como posso evitar ficar trancado fora de casa?

Uma das melhores maneiras é ter uma chave extra escondida em um local seguro ou deixar uma cópia com um vizinho de confiança.

Usar um cartão de crédito para abrir uma porta é seguro?

Pode ser eficaz em algumas portas, mas também pode danificar o cartão. Use com cautela.

O que é uma chave de bump?

√Č uma chave especializada que, quando ¬ębatida¬Ľ na fechadura, pode for√ßar a abertura da mesma.

√Č legal possuir ferramentas de lockpicking?

As leis variam de lugar para lugar. Em alguns lugares, é ilegal possuir ferramentas de lockpicking sem ser um serralheiro licenciado.

Quanto tempo leva para aprender a abrir fechaduras?

Depende da técnica e da fechadura. Algumas técnicas requerem prática e paciência, enquanto outras podem ser aprendidas rapidamente.

Chamar um serralheiro é caro?

Os preços variam, mas é sempre melhor chamar um profissional se você estiver inseguro sobre abrir uma porta sozinho.

Como abrir uma porta com chave com o método Bumping

As portas com fechadura proporcionam segurança e tranquilidade, mas se não funcionarem bem podem ser bastante incómodas ou se deixar as chaves acidentalmente lá dentro.

Na maioria dos casos, você deve se lembrar disso antes de começar a mexer nas fechaduras e possivelmente quebrá-las. Precisamos obter conselhos o máximo que pudermos sobre o que acontece conosco e com que tipo de fechadura iremos banalizar. No caso em que queremos resolver o problema sozinhos.

Assim que tivermos a certeza de que a opção escolhida é resolvermos a abertura ou reparar, nós próprios.

Devemos levar em conta o método a escolher com base nas ferramentas possíveis que temos e na situação.

O método explicado aqui leva tempo para aprender, embora se você tiver tempo para praticar com sua fechadura ou ferrolho, você pode economizar o serviço de um bom chaveiro.

Usando uma tecla Bumping, você pode abrir uma fechadura

Uma chave de impacto abre uma fechadura de percuss√£o.

Ao acertar uma tecla com este tipo de características em uma determinada fechadura de segurança, pode ser um desbloqueio rápido, simples de usar para fechaduras específicas.

Podemos usar essa t√©cnica se tivermos a tecla certa e algo para acert√°-la. Podemos usar esse meio em situa√ß√Ķes em que queremos entrar na casa de um parente, vizinho, conhecido, por qualquer motivo que seja necess√°rio para eles. E enquanto for sua casa.

Para nós podemos usar o método se tivermos na ponta dos dedos a chave de batida que abre a porta, podendo arranjá-la para a abertura. Conseguir algo forte para acertar será fácil, qualquer objeto ou coisa apropriada para isso valerá a pena.

O mais seguro é que nas primeiras vezes que o fizermos vai demorar algum tempo, só vamos precisar de prática para abrir a porta.

Adquirir uma chave de impacto

Uma chave de impacto é a chave que vai bater e esta que encaixa na fechadura, batendo é como o método é conhecido embora a chave também seja chamada.

As chaves Bump podem ser adquiridas aqui ou você pode tentar fazer as suas próprias.

Execute uma chave de impacto

O que você precisa fazer é comprar uma chave que se encaixe na sua fechadura e seja uma chave em branco.

Você deve transformar a chave recém-adquirida em uma chave de relevo, fazendo cortes até a profundidade mínima aceitável com um arquivo.

Para fazer uma chave de impacto, você vai precisar de ferramentas e um pouco de paciência.

Em qualquer caso, você pode ir a um chaveiro de confiança e pedir que façam um para você. Você sempre terá a opção de comprar feito.

Como é feita a batida?

Insira a chave de martelo na fechadura at√© o √ļltimo parafuso. Deve-se dizer que as travas dependem de serem padr√£o ou de seguran√ßa, possuem mais ou menos travas.

Normalmente é entre 6 ou 5 parafusos, o que pode ser mais ou menos para certas fechaduras.

Os parafusos sem entrar em detalhes técnicos são os saltos feitos pela chave à medida que ela é introduzida. Mas isso é para lhe dar uma ideia.

As travas dos parafusos são feitas de um cilindro que gira quando os pinos internos estão alinhados e não ficam mais travados na posição.

Cada clique suave que é sentido ao pressionar uma chave em uma fechadura é um pino com seu contra-pino que é levantado por um dente da chave e então cai no recorte abaixo da chave.

Empurre a chave de impacto até que todos os pinos estejam para cima. Toque e gire a tecla de percussão.

Use um objeto como um martelo de borracha ou objeto semelhante para aplicar força à chave de percussão e gire imediatamente depois.

J√° os parafusos ou pinos dentro da fechadura s√£o em duas se√ß√Ķes, nas quais tamb√©m possuem uma mola para aplicar um deslocamento deles.

Eu faço o golpe e dou movimento através da força que transfere o movimento do martelo para a chave e este para os pinos inferiores que por sua vez se aplicará à parte dos pinos superiores (que é o que impede o cilindro de girar) .

Se todas as se√ß√Ķes do parafuso e contra-parafuso estiverem levantadas e niveladas, a fechadura ser√° capaz de girar. Podem ser necess√°rias v√°rias tentativas para obter o curso correto que efetue um posicionamento adequado do tambor para sua poss√≠vel rota√ß√£o do segmento cil√≠ndrico e, portanto, sua abertura.

Como abrir portas e fechaduras de v√°rias maneiras

Pois bem, trouxe v√°rios m√©todos de abertura de fechadura ou porta sem chave em forma de v√≠deo ou texto para voc√™ visualizar, espero que tenha gostado e possa aprender ou resolver caso precise te ver com pressa. N√£o desejo de forma alguma que as informa√ß√Ķes aqui apresentadas sejam para o uso indevido ou danos a coisas ou a terceiros.

Este artigo chega numa certa data em que vamos comemorar os 10 anos de existência do site e queremos estar muito mais com todos vocês.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *