Como abrir uma porta de segurança com uma chave pelo lado de dentro
Como abrir uma porta de segurança com uma chave por dentro
Você está fora de casa, tem uma porta blindada à sua frente e deixou as chaves lá dentro. Sim, parece terrível. E se é isso que você está experimentando, entendemos perfeitamente que procurou ajuda neste artigo. Sim, você sabe valorizar o seu tempo porque nos próximos parágrafos daremos a solução para solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Não perca a calma, um ditado muito repetido diz que tudo na vida tem solução … e nós temos; uma porta blindada pode ser aberta e nós o ajudaremos a fazer isso. Então, se você quer saber como abrir uma porta blindada com uma chave por dentro? Continue lendo para saber como fazer isso.
Com chave pulsante
Uma tecla batendo pode nos poupar muito dinheiro e esforço. Além disso, pode ser usado para abrir alguma outra fechadura. Nós sabemos que existem mais e mais difícil de encontrar, mas ainda disponível na Internet.
Para saber como usar uma chave de impacto, devemos primeiro saber como funciona um mecanismo de pistão em uma fechadura.
- Ao inserir a chave na fechadura, os pistões; Pequenos cilindros de metal, acionados por molas, são acomodados nas ranhuras da chave de forma que fiquem alinhados, permitindo que a chave gire.
- A função da chave de impacto, mesmo que não seja a chave original que abre a fechadura, é permitir que esses pistões sejam alinhados da mesma forma, pois é uma chave semelhante à original apenas com ranhuras menores.
A aplicação para o uso de uma chave de impacto começa quando inserimos a chave no buraco da fechadura. A chave não deve ter dificuldade em ser inserida, caso contrário, devemos obter a chave de batida correspondente ao tipo de fechadura que se deseja abrir.
- Quando a chave é inserida notamos que ela não pode girar, para resolver isso temos que apertar. Podemos usar um martelo de borracha ou algum objeto com o qual possamos bater na chave para não danificar a chave ou a fechadura.
- Depois do golpe, giramos a chave, se o fizer completamente, abrirá a fechadura.
Mas nós fizemos a chave girar, nós batemos nela. Lembre-se de que não devemos bater com muita força, pois podemos entortar a chave ou danificaremos a fechadura. A chave deve estar bem inserida ou não conseguiremos abrir a porta.
Com fechaduras
Durante anos, serralheiros especializados usaram picaretas para facilitar seu trabalho. Esta técnica também está à nossa disposição. Embora seja verdade que não seja muito fácil candidatar-se a um amador, com um pouco de prática e dedicação podemos fazê-lo como um chaveiro mestre.
A palheta é uma ferramenta fina de metal, tem um pequeno gancho na ponta para fazer melhor contato com os pistões. A palheta é trabalhada junto com outra ferramenta chamada chave de tensão; Também é feito de metal, mas em forma de L ou alavanca; É usado para dar estabilidade à palheta enquanto ela está em ação.
Trabalhar por meio de picaretas é difícil, pois é necessário ter pulso e audição treinada para operar a fechadura e captar os sinais que ela fornece.
- Para trabalhar com a picareta, devemos primeiro inserir a chave de tensão na parte mais larga da fechadura e pressionar.
- Em seguida, introduzimos o pick, o próximo passo é aquele que gera a maior dificuldade, cada um dos pistões deve ser empurrado começando pelo que estiver mais próximo de nós.
A parte principal desta etapa é familiarizar-se com o som que os pistões fornecem. Quando estas são niveladas, emitem um som, algo como um “click”, como se se encaixassem em algum lugar, embora na realidade o que aconteça é que adquiram a posição em que permitem que a fechadura se abra.
- Quando conseguimos nivelar um pistão, maior pressão deve ser aplicada com a chave de tensão e o bit deve ser avançado em direção ao próximo pistão. Assim que conseguirmos nivelar os pistões, podemos girar a trava e ela já deve estar aberta.
Se a fechadura não abriu e deu uma volta incompleta, a posição dos pistões deve ser verificada com a picareta e colocada na posição nivelada para que a fechadura complete sua volta e a porta possa abrir.
Com grampos de cabelo e clipes de papel
Caso não tenha palhetas, podemos usar clipes de papel, grampos de cabelo ou algum arame rígido mas flexível a ponto de darmos forma.
A próxima coisa que faremos é pegar um clipe, desdobrá-lo e dar a ele um formato de L. Desmontamos um segundo clipe, mas desta vez vamos deixá-lo alongado e fazer uma espécie de gancho na ponta de cerca de 3 milímetros aproximadamente.
Tomamos os clipes como exemplo, mas se obtivermos outro objeto, como grampos de cabelo ou fios, devemos aplicar o mesmo procedimento.
Com um suporte
Um método talvez excessivo em termos de força bruta e danos, mas se nos encontrarmos em uma situação de emergência, podemos usar um suporte para abrir a porta. O importante é não usar nenhuma das técnicas acima para cometer atos criminosos.
Com o descanso pronto a usar, devemos inserir a ponta entre a moldura da porta e a fechadura, bater com força para que o descanso fique bem inserido e puxar com a mesma força a parte que retirámos para nós. Podemos colocar o pé no quadro para termos mais força. Esse trabalho vai danificar a porta, mas conseguiremos entrar.
Também podemos usar o suporte para separar um pouco a porta e empurrar a trava com uma chave de fenda.
Portas blindadas não são impossíveis de abrir. Como você leu, existem métodos eficientes que bem aplicados podem ajudar neste trabalho. Mas se você não quiser danificar a porta, chame um chaveiro, é uma opção disponível. Eles com certeza eles vão perfurar sua fechadura para que possam entre e prossiga para reiniciar o bloqueio. Lembre-se de pedir uma nota fiscal e pedir o preço antes da obra, pois muitos cobram demais.